💡 Atenção empreendedores de Nova Friburgo e Região Serrana!

Na próxima terça-feira (15/08), o assessor da Diretoria de Tecnologia da #FAPERJ e coordenador-geral do Programa Centelha RJ Guilherme Santos e o Analista da FINEP Vitor Kappel vão tirar todas as dúvidas sobre o Programa Centelha RJ em evento gratuito.

📆 O encontro organizado pelo Hub de Inovação da Agência de Inovação da UFF em Nova Friburgo, com apoio de diversas instituições do ecossistema local de inovação, acontece das 10h às 12h, no Auditório do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF) da Universidade Federal Fluminense (UFF). Localizado na Rua Dr. Henrique Braune 22, Centro, Nova Friburgo.

Voltado à criação de empreendimentos inovadores e à difusão da cultura empreendedora, o Programa Centelha RJ oferece:

✅ Até R$ 70 mil em subvenção econômica
✅ Bolsas de apoio técnico para você e sua equipe
✅ Capacitações
✅ Networking com parceiros e suporte para alavancar o negócio

As inscrições no Centelha estão abertas e vão até o dia 1º de setembro. Confira o edital no site da FAPERJ!

👉🏼 Para tirar suas dúvidas presencialmente, cadastre-se pelo link que está na bio.

📌 O Programa Centelha @programacentelha é uma iniciativa promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) @mcti e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) @finepinova, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) @cnpq_oficial, o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap) @confapbr e a Fundação CERTI @fundacaocerti, e executado no Rio de Janeiro pela FAPERJ.

LINK PARA INSCRIÇÃO 👉🏼 https://forms.office.com/r/niQLnADsZC.